quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Esquerda chumba 25 de Novembro na Assembleia

“Esquerda chumba 25 de Novembro na Assembleia”
Esta atitude é uma vergonha . O 25 de Novembro constituiu o momento fundamental de neutralizaçào do modelo marxista tipo Europa de Leste / Cortina de Ferro. O 25 de Novembro neutraliza o PREC manipulativo e garante o modelo Ocidental para a Democracia Portuguesa.
OVOODOCORVO

Esquerda chumba 25 de Novembro na Assembleia
SOL online
Os partidos da esquerda faltaram à reunião do grupo de trabalho que tinha como objetivo estudar o tipo de cerimónia evocativa do 25 de Novembro. Sendo assim, não haverá qualquer cerimónia institucional por parte da Assembleia da República que assinale esta data histórica.
“Não chegou a haver reunião. A maioria parlamentar achou que a iniciativa não era suficientemente relevante”, diz ao SOL o vice-presidente da Assembleia da República, o socialista Jorge Lacão.
A reunião do grupo de trabalho estava marcada para esta manhã mas PS, BE, PCP e PEV não chegaram sequer a nomear membros para participar, por não haver “interesse” por parte destes partidos, justificou Lacão.
Assim, “não haverá qualquer iniciativa institucional do Parlamento como tal, o que não invalida que outros partidos não o façam, mas isso cabe aos partidos”.
A proposta de comemoração do 25 de Novembro tinha sido feita por PSD e CDS. Esta é mais uma farpa a juntar à crispação crescente entre os partidos da direita e da esquerda no Parlamento.

sonia.cerdeira@sol.pt

Sem comentários: