domingo, 8 de janeiro de 2012

INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL E SENSIBLIDADE PATRIMONIAL no Largo de S.Paulo ... A "Taberna Tosca" ... por António Sérgio Rosa de Carvalho.23/10/2010


A Margarida e o Miguel também estiveram no estrangeiro e com filhos pequenos ao cuidado ... tudo estava até a correr bem ... mas resolveram voltar e investir na sua terra ... e na área onde moravam ... o magnifico, mas tão abandonado, Largo de S. Paulo.
Estes são os verdadeiros "Heróis do Mar Lusitanos" do presente e merecem todo o nosso respeito, consideração e apoio ...( embora ainda não tenha aparecido nenhum dos 'eleitos' para os estimular e encorajar )
A "Taberna Tosca" abriu vai para três meses ... e tudo está a correr bem ... a clientela diversa, divide-se entre turistas e "white colars" das firmas na envolvente.
À noite funciona como 'Bar de Tapas' mais dirigido aos bons vinhos.
A Margarida ouviu, esperançada, a notícia da intervenção no Mercado, mas quer uma intervenção com respeito para a identidade Histórica desta zona tão importante para Lisboa. Junto à Margarida (Roseiro)está uma sua colaboradora, também Margarida (Azevedo) ... que ... embora pertencente à geração 'Erasmus' ... resolveu "não fugir" ...









Sem comentários: